Um mês após o lançamento da versão da Rússia do McDonald’s, os clientes que visitaram o ‘Vkusno i tochka’ postaram fotos do hambúrguer estragado nas redes sociais.
O McDonald’s rebatizado da Rússia tem servido hambúrguer mofado para seus clientes, de acordo com imagens compartilhadas por usuários nas redes sociais.
+ Rússia reabre restaurantes do McDonald’s com novo nome: ‘Saboroso e é isso’
+ Starbucks anuncia fechamento de todas as lojas na Rússia
+ Descubra países mais procurados pelos 15.000 milionários que vão fugir da Rússia em 2022
Em meio à guerra na Ucrânia, o McDonald’s se retirou da Rússia no início deste ano, então o país relançou uma versão local da rede de hambúrgueres chamada ‘Vkusno i tochka’ (saboroso e pronto).
Um gerente de qualidade da nova empresa, Alexander Merkulov, havia afirmado que a composição dos hambúrgueres não mudou e os equipamentos do McDonald’s também permaneceram os mesmos.
No entanto, um mês após o lançamento da versão local da rede de fast-food, os clientes que visitaram o ‘Vkusno i tochka’ postaram fotos da comida estragada nas redes sociais.
As imagens mostram o que parecem ser pernas de insetos nos hambúrgueres. Algumas fotos também documentaram mofo nos pães dos hambúrgueres. Além disso, um usuário compartilhou um vídeo que mostrava pássaros bicando uma pilha de pães de hambúrguer do lado de fora de uma loja.
Em resposta às alegações, uma porta-voz da rede de fast-food disse à Newsweek que “a qualidade e a segurança do produto são nossa principal prioridade. Ao armazenar e preparar os produtos, realizam-se todos os procedimentos necessários.”
Além disso, a porta-voz acrescentou: “Já entramos em contato com o fabricante para mais esclarecimentos. E todo o lote, no qual estava o produto de qualidade inadequada, foi para o lixo.”
Fonte: NDTV
Quer ver mais notícias sobre a Rússia? Então, confira em nossas matérias:
+ Serviço Secreto da Rússia apreende relógios de luxo avaliados em milhões de dólares
+ Mistério: iate de R$ 3.4 bilhões ‘abandonado’ em porto italiano seria de Putin. Entenda!
+ Iate de R$ 3 bilhões de Abramovich está navegando sem destino após monitoramento de bens russos